Coleção Jolie by YouTubers da Monte Carlo Jóias

Oi amores! Tudo bom?

Quem ai ama as blogueiras e YouTubers Niina Secrets, Taci Alcolea, Bianca Andrade, Bruna Vieira E a causadora Kefera? Eu sou super fã dessas gurias e fiquei encantada com a nova coleção da Monte Carlo Jóias assinada por elas, são pulseiras de berloques (estilo a pulseira Life da Vivara e Pandora), inspiradas nas características e personalidades de cada uma delas, gente são tão fofas  que já quero todos os charms pra mim. Cada uma é mais linda que a outra, tem até charm da Vilma Tereza, a puggle da Kefera e do gatinho Kelvin da Bruna Vieira. Digam se não são demais 😍 vomitando arco iris com tanta fofura

 

IMG_20160314_211221

img_20160314_211138.jpg

img_20160314_211107.jpg

IMG_20160314_211158

IMG_20160314_211039

 

 

 

O que vocês acharam meninas? Eu acho que ficariam ainda mais lindas se tivesse uma linha da Fabi Santina com um charm da Amorinha, e vocês? Quem mais deveria entrar para a coleção?
Eu sem dúvidas amei e já inclui na minha wishlist! Vocês encontram todos na loja virtual da Monte Carlo

Um beijo,
Amanda

Deixe um comentário

