Resenha: Cuidados com as mãos e pés com Natura e O Boticário

 

Hello hello meus amores!

Tudo bem com vocês?

Faz um tempinho que não trago resenhas de produtos por aqui e hoje resolvi compartilhar com vocês como eu ando cuidando das minhas mãos e pés, uso dois produtinhos já a um tempo, não são nenhuma novidade rsrs

Não sei vocês mas aqui em casa aprendi a amar Natura e O Boticário com minha mãe, tias, avós, todas usamos e isso vem sendo meio que passado de geração em geração, e não tem nada mais brasileiro que essas duas marcas não é?

IMG_20160313_232524

Com um cheirinho delicioso de maracujá e cobertura levinha o creme polpa hidratante para as mãos da linha Natura Ekos é simplesmente divino, proporciona uma super hidratação da pele sem deixar aquela sensação grudenta (que eu detesto, se gruda não uso definitivamente rsrs), a pele fica macia, sedosa e com um perfume maravilhoso, uso em todos os momentos do dia e levo sempre na bolsa, reaplicando cada vez que lavo minhas mãos para garantir que elas estarão sempre macias e cheirosinhas.

IMG_20160313_232423

E para os pés uso o hidratante da linha Cuide-se Bem do O Boticário, ele é super hidratante e com um cheirinho de erva doce muito suave, gosto de usar após o banho e para massagear os pés antes de dormir, ele tem uma consistência um pouco mais firme e concentrada (mais grossinho sabe?), deixando a pele super macia e cheirosa e não gruda rsrsrsrs

Espero que tenham gostado, recomendo muito os dois produtinhos.
Deixem nos comentários aqui em baixo o que vocês acharam!

Um beijo,
Amanda

Anúncios

Um comentário sobre “Resenha: Cuidados com as mãos e pés com Natura e O Boticário

  1. Oi Amanda, gostei das suas dicas! Eu adoro a natura e quando sai novidade fico que nem maluca querendo…rsrsrs! Eu ainda não usei esse da boticário, então foi uma suspresa para mim! bjbjb nanimoreira.wordpress.com (lá no meu coloco também dicas com resenhas de produtos de beleza, livros e ainda falo do cotidiano feminino…quando puder a casa está aberta rsrsr)

    nani

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s